outubro 07, 2012

O Futuro Casal Perfeito dos Dramas


Os dramas coreanos já nos presentearam com muitos casais maravilhosos, que ficarão para sempre em nossa memória. Mas e quanto àqueles que nunca tiveram a sorte, ou o destino de se encontrarem? Homens e mulheres que poderiam ‘soltar faíscas’ ao se apaixonarem – ao menos no mundo de fantasia dos dramas.

A quantidade de atores trabalhando atualmente nos dramas é enorme, por isso cito apenas alguns dos casais que imagino serem capazes de gerar um material potencialmente ‘explosivo’. Não vou mencionar os atores muito jovens, pois estes terão muitas oportunidades futuras de formarem muitos pares românticos épicos.


O primeiro casal– e um dos mais óbvios para muita gente – é Hyung-bin e Yoon Eun-hye. Embora não tenham estado juntos no mundo da ficção, já gravaram um comercial de roupas que despertou a curiosidade de muitas fãs.

Pelas fotos, eles parecem um casal forjado nos céus! Yoon Eun-hye (Coffee Prince) tem a rara habilidade de sempre despertar o lado mais romântico de seus coadjuvantes masculinos – vide Yoon Sang-hyeon (em My Fair Lady), e Kang Ji Hwan (em Lie to Me). Se um dia por sorte ela conseguir conquistar o coração de Hyung-bin, terá de ser em uma comédia romântica (óbvio), e numa situação em que houvesse uma boa dose de contato físico – eles poderiam ter de dividir a mesma casa, ou trabalhar juntos em um projeto complexo (talvez construindo uma casa, só para ficar no tema?). Quem mais você gostaria de ver como par romântico de Yoon Eun-hye?

Kim Seon-ah, uma de minhas atrizes favoritas, já teve a sorte de contracenar com muitos homens lindos e talentosos, mas, ultimamente, acho que os produtores têm forçado a barra ao fazê-la contracenar com atores cada vez mais jovens (assim ela vai acabar na cadeia, rerê!).

Certamente todos se lembram do par perfeito de Kim Seon-ah, o ator Cha Seung-won, no drama The City Hall. Cha Seung-won é um pouco mais velho (5 anos) que Kim Seon-ah, e é alto o bastante para que ela possa usar saltos altos com tranquilidade. Além da química incrível que rolava entre os dois, eles formaram um casal muito bonito (pena que ele já era casado na época).


Então, quem seria compatível o bastante com a atriz para apagar Jo-gook da memória dela – e das fãs? É complicado, mas, para começar, eu gostaria de ver Kim Seon-ah ao menos ao lado de um cara não tão jovem (ela é de 1975). Para uma comédia romântica eu poderia pensar em Yoon Sang-hyeon (Secret Garden) – não é muito alto, mas é dois anos mais velho que ela, e já provou que não se intimida com grandes estrelas – basta ver sua magnífica atuação ao lado de Choi Ji-woo, em Can´t Lose.


Para um melodrama, eu poderia pensar, por exemplo, em Kim Seung-soo (Still You, 2012), um ator que mostrou grande potencial no drama I Am Legend, no qual fazia o papel de marido de Kim Jeong-eun (Ooh La La Couple). Um ator que tem sido subaproveitado e que poderia crescer muito ao lado de Kim Seon-ah – como, aliás, acontece com todos os atores que contracenam com ela.


Uma terceira alternativa seria Oh Ji-ho (Chuno), que, só por sua altura faria um par muito bonito com Kim Seon-ah. Mas teria de ser um drama romântico, já que Oh Ji-ho, convenhamos, é um ator mediano (embora seja belíssimo!).

E quanto à Kim Ha-neul (On The Air), que acaba de ter um romance inesquecível com Jang Dong-gun (na telinha, bem dito, já que o moço é casado)?! Gostaria de ver a atriz viver um grande romance que talvez pudesse virar realidade. Kim Ha-neul é solteira, tem 34 anos, e confessou em entrevista recente ser uma pessoa muito tímida e reclusa. Sendo assim, ou ela conhece um grande amor no trabalho, ou vai acabar tendo de partir para um casamento arranjado... Brincadeirinha! Mas bem que ela merece uma oportunidade, em um drama bem romântico – poderia ficar com a comédia romântica, até que ela não se saiu tão mal em A Gentleman´s Dignity – e com o par perfeito. Ator lindo e solteiro é o que não falta na dramalândia, mas quem seria o homem perfeito para Kim Ha-neul? Pelo perfil pessoal dela, gostaria de imaginar um jovem cavalheiro, alto, elegante, inteligente (talvez até meio nerd) e disponível!...
 
 
... Alguém como Lee Dong-wook (Scent of a Woman), talvez? Ele é três anos mais jovem que Kim Ha-neul, mas é alto, parece ser um cara sensível (Kim Seon-ah se apaixonou!), perfeito como par em um drama romântico.  


Outro que poderia dar o que falar como amante fictício de Ha-neul seria Lee Dong-geon. Na verdade os dois já contracenaram antes, no drama Stained Glass, mas eu certamente daria mais uma chance ao casal. Após dois anos de árduo serviço militar, Dong-geon está estudando ofertas de roteiros, e ainda não se decidiu... Que tal um romance com toques de comédia (eu o adorei em When It´s at Night)... A estória poderia começar com um encontro em Paris - como em Lovers in Paris, só que com um final mais feliz para Dong-geon. Com sua voz aveludada, ele poderia fazer muitas serenatas para a romântica Kim Ha-neul.


É difícil encontrar atores com mais de 35 anos, descomprometidos e que ainda não tenham contracenado com Ha-neul. Um que tem um perfil mais ‘cool’ (e meio geek) é o ator Kim Joo-hyeok (fazendo sucesso no momento com o drama sageuk God of War). Talvez eles pudessem se encontrar em um drama épico, como príncipe e princesa?!

9 comentários:

  1. O primiero casal é o que mais concordo contigo, adorei a enquete, tem realmente muito ator e atriz que causam uma adminiração tão grande que eu sonho em um dia eles filmarem juntos, mas prefiro não comentar, por que a minha lista seria enorme. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. nossa..adorei o post...adorei o blog/site, tbm...ja esta nos meus favoritos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Estou realmente curiosa para saber quais são seus atores preferidos e respectivas séries será que é possivel uma matéria Sam?
    Um abraço!
    Aja Aja!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Amei seu post. Eu iria adorar ver Yoon Eun-hye e Hyung-bin juntos fazendo um bela comedia romântica.

    E concordo com a escolha de Yoon Sang-hyeon para ser par romântico da diva Kim Seon-ah (amo os trabalhos dela).

    Bjos ótimo post.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana,
    obrigada, sugestão anotada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica,
    obrigada pelo comentário!
    E se você gosta do Yoon Sang-hyeon, dê uma espiada no trailer do novo filme dele, "Tone-Deaf Clinic" (hancinema.net), acho que vai ser bem engraçado!
    bjs,
    Sam.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e o blog *u* Adoro a Kim Ha neul e tbm acho que ela ficaria mtu bem com o Lee Dong wook *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ver a Eun Hye com o So Ji Sub.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, este encontro seria muito interessante de se ver... A Eun-hye é chegada num músico rebelde, rererê!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...