30 de set de 2012

Novidades das Celebridades do Cinema Chinês


Fazia tempo que eu não me atualizava com as novidades dos astros do cinema chinês, especialmente os de Hong Kong. Sem notícias a tempos de um diretor e ator que adoro, Stephen Chow, fui dar uma checada no paradeiro dele e de outros favoritos conterrâneos seus.


O talentoso diretor, ator, mestre do kung fu Stephen Chow assinou contrato de colaboração de sete anos com a ChinaVision Media. Seu primeiro projeto com a companhia (num total de cinco) é o filme Chu Mo Chuan Qi, estrelando Fuuny Shu, Huang Bo e Wen Zhang, e que deve estrear em 2013.


O eternamente lindo Louis Koo se encontra agora mesmo no set de filmagem dos reis do cine de terror, os Pang Brothers. Os irmãos Pang (autores de pérolas como The Eye e Recycle) estão trabalhando em seu novo filme 3D catástrofe, Inferno (Toh Chook Sun Tin).


Além de Louis Koo Tin Lok, fazem parte do elenco Koo Lau Ching Wan, Angelica Lee Sinjie, Goo Jai, Jin Qiaoqiao e Chen Sicheng. Inferno é ambientado em sua maior parte na Tailândia, como já aconteceu em outras produções dos Pang Brothers.


O ator Andy Lau acaba de celebrar 51 anos de idade (27 de setembro). 


E o maior astro do cinema de Hong Kong acaba de fazer uma participação especial no filme Cold War (Hong Jin), co-estrelado por Aaron Kwok e Tony Leung Ka Fai.


A volta da paixão pelo gênero “wu xia”. A bela atriz taiwanesa Shu Qi (The Eye) volta aos cinemas com o filme Assassin (Nip Yun Leung), um projeto que vem sendo planejado faz sete anos pelo diretor Hou Hsiao-Hsien. Fazendo par com Shu Qi, o gatíssimo Chang Chen(The Grandmasters). Ah, e a atriz Shu Qi continua solteira, apesar dos boatos de sua ligação com o colega Stephen Fung.

Enquanto isso, o novo projeto do ator Daniel Wu é o filme Control (Hong Sing Gai) do diretor Kenneth Bi. Ambientado em HK, Control trás no elenco, além de Daniel Wu, a atriz Yao Chen e o ator Simon Yam.


Já o astro Chow Yun Fat (O Tigre e o Dragão) é o famoso general Cao Cao, em mais uma versão da lenda chinesa dos Três Reinos, The Assassins, dirigida por Zhao Linshan, e co-estrelada por Liu Yifei, Qiu Xinzhi, Alec Su e pela japonesa Shizuka Inoh.

E finalmente, é bom fica atento à comédia romântica Lacuna, com Shawn Yue (Initial D) e Zhang Jingchu. O filme se passa num período de 24 horas de encontros e desencontros de um casal na capital chinesa Beijing.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...