setembro 01, 2012

A Company Man (preview)



País: Coréia do Sul
Gênero: Ação, Drama.
Estréia: outubro de 2012

Produção: Showbox
Direção e Roteiro: Lim Sang-yoon

Elenco: So Ji-sub, Kwak Byeong-gyoo, Lee Mi-yeon, Dong Jun, Lee Kyeong-yeong.

Não gosto muito de falar sobre filmes antes de vê-los, já que muitas vezes grandes expectativas acabam sendo frustradas. Mas baseando-se nas cenas empolgantes do trailer recém lançado de A Company Man, o filme promete!

Como protagonista absoluto do filme temos o ator/cantor So Ji-sub, que acaba de concluir um trabalho televisivo de grande sucesso, o drama Ghost, o qual lhe trouxe os maiores elogios, tanto de crítica como de público.

E So Ji-sub continua no foco da mídia com A Company Man, cujos quatro meses de filmagens se encerraram em dezembro de 2011, e com o lançamento marcado para outubro de 2012.

Lim Sang-yoon, que foi assistente de direção de thrillers como The Cut e Shadows in the Palace, e também do melodrama Old Garden (2006), estreia como diretor principal e roteirista com o filme A Company Man.


Mais uma vez poderemos ver em ação a dupla So Ji-sub e Kwak Byeong-gyoo, (que acaba de se despedir do drama policial Ghost) só que desta vez num clima bem menos amigável.

Além disso, A Company Man marca a volta da atriz Lee Mi-yeon, com seu primeiro filme desde Love Exposure, de 2007.

Sinopse

Hyung-do (So Ji-sub) veste terno e gravata como qualquer funcionário de escritório comum... Exceto pelo fato de que sua verdadeira profissão é assassino profissional. Ele é um atirador, leal ao seu empregador, e reconhecido como o melhor em seu negócio. Mas um dia, para a surpresa de seus colegas e de seus inimigos, ele resolve largar o trabalho sujo por uma mulher (Lee Mi-yeon). Visto como traidor, Hyung-do passa a ser caçado por seus ex-patrões. Será ele capaz de escapar com vida, quanto mais com o seu amor?
 

Um comentário:

  1. Uau adorei o post sobre o SJS achei que iria demorar um pouco para ver ele de novo na telinha...depois de Ghost...Um presente adiantado no mês do meu aniversário...seria só melhor se fosse possível ver no cinema...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...