setembro 25, 2012

Confession of Murder (preview)


Grande expectativa para a estreia, em novembro, do novo filme do ator Jeong Jae-yeong. Confession of Murder (na tradução literal, I am the Murderer) é o segundo filme do diretor Jeong Byeong-gil, que volta ao tema de ação, mas desta vez com uma estória fictícia, de sua autoria. Action Boys (2008), o primeiro filme do diretor Jeong, é um documentário sobre dublês que sonham em se tornar atores de filmes de ação.

Em Confession of Murder, Jeong Jae- yeong assume o papel do detetive de polícia Choi Hyung-gu, enquanto que o jovem ator Park Si-hoo (The Princess’ Man) é Lee Du-seok. O detetive Choi investiga uma série de assassinatos brutais que teriam sido cometidos por Lee. Entretanto, após 15 anos o crime prescreve e Lee publica uma autobiografia descrevendo todas as mortes com detalhes macabros. Neste meio tempo, surge outro assassino em série, colocando em dúvida a verdadeira responsabilidade de Lee nos casos anteriores.
 

No trailer do filme, curto, mas empolgante, vemos Jeong Jae-yeong como um policial definitivamente obcecado em capturar o suposto psicopata Park Si-hoo. E Park Si-hoo, por sua vez, com seu rosto angelical, terá de convencer-nos de que pode ser muito malvado. Não sei se as fãs irão gostar de vê-lo como um vilão, mas admiro o ator por aceitar novos desafios em sua carreira.


País: Coréia do Sul
Gênero: Thriller, Policial
Direção e Roteiro: Jeong Byeong-gil
Elenco: Jeong Jae-yeong, Park Si-hoo, Kim Yeong-ae, Choi Won-yeong, Jang Gwang, Kim Min-sang-I.


4 comentários:

  1. Uau Nossa esse filme quero conferir Park Si-Hoo como vilão?! Espero que sua atuação me surpreenda... =)
    Vi o trailer no mínimo instigante.
    Parabéns pelo blog...
    Gostaria de saber sua opinião sobre Ghost? Já q gostou de Sign...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana,
    eu gostei muito de Sign (tanto que me dei ao trabalho de traduzir as legendas dos 20 episódios).
    Mas achei Ghost muito superior, tanto em termos da trama, como dos personagens. A autora, Kim Eun-hee, conseguiu criar personagens mais simpáticos e divertidos, como o detetive Kwon "vaca louca" Hyeok-joo. E, polêmicas a parte, adorei So Ji-sub em Ghost. Ele pode não ser o melhor ator do mundo, mas percebe-se que ele se entregou de verdade ao papel. E o que fazer, ele é lindo de morrer, né?!
    bjs,
    Sam.

    ResponderExcluir
  3. Lindo de morrer ele é. Nossa mas gosto dele como ator por sua atuação em Cain e Abel e por ter gostado do melodrama. Acho que ele conseguiu criar bem o persoagem o ar leve e descontraido no início e depois a máscara pesada. Confesso que seu personagem em Ghost não tinha muita abertura para grandes interpretações era aquilo e deu. O Daniel Choi quando saiu de cena eu só pensava volta de alguma forma. Adorei o "vaca louca". Foi vc que traduziu sign obrigada adoro os atores principais e amei assistir. Fui assistir Dr. Champ depois mas achei fraco. Espero ver mais trabalhos da autora Kim Eun-hee.

    ResponderExcluir
  4. Nana,
    você já deve estar sabendo da novidade, mas fiquei entusiasmada com a volta do Daniel Choi, no drama "School" (season 5) - e ainda mais feliz com a volta de Lee Dong-geon, no mesmo drama...aguenta coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...