março 27, 2012

Sign (Episódio 2)


Recap (spoilers!)

No episódio anterior, vimos o Dr. Yoon ‘roubar’ o cadáver do vocalista da banda Voice, e realizar uma autópsia às pressas, antes que o Dr. Lee Myeong-han e a promotora Jeong pudessem impedi-lo. Quando finalmente conseguem entrar na sala, o Dr. Yoon está pronto para revelar a causa da morte: homicídio. Aparentemente, o jovem cantor Seo Yoon-hyung foi sufocado até a morte.


Enquanto isso, a promotora Jeong recebe um telefonema com a notícia de que alguém já confessou a autoria do crime na delegacia de polícia. É Lee Soo-jung, a maquiadora do VOICE. Ela diz que o matou por envenenamento.

O Dr. Yoon fica surpreso e afirma que é impossível que o músico tenha sido envenenado, pois a autópsia revela que a causa da morte foi mesmo sufocamento.

A promotoria consegue um mandado para recolher o cadáver de Seo Yoon-hyung, bem como todo o material colhido durante a autópsia, e o caso e retirado das mãos do instituto forense (SNF).


A perita Go Da-kyeong não se conforma por terem perdido o caso e resolve voltar à cena do crime para investigar, quando encontra o Dr. Yoon examinando as fitas de vídeo das câmeras de segurança. Os dois passam a noite examinando uma centena de imagens, em busca de alguma pista da identidade do criminoso.



É então que eles reparam numa mulher misteriosa presente nas imagens, carregando o que parece ser uma almofada azul, dentro de uma sacola (o Dr. Yoon havia encontrado fibras azuis na traqueia de Seo Yoon-hyung, ao fazer a autópsia).


Entretanto eles acabam frustrados por não conseguir descobrir a identidade da suspeita, e muito menos qualquer rastro da tal almofada.


No dia seguinte o Dr. Lee Myeong-han reúne a imprensa para confirmar que a causa da morte de Seo Yoon-hyung foi envenenamento ( e não sufocamento, como havia concluído o Dr. Yoon).


Enquanto isso, o detetive de polícia Choi I-han também realiza uma investigação paralela do caso, e leva para a promotora Jeong documentos comprovando que a família da jovem que se entregou como assassina do cantor Seo recebeu uma grande quantia em dinheiro de um político influente.


Jeong corre para falar com o chefe da promotoria, e ele não parece surpreso com o fato e adverte que pode ser perigoso ela se envolver com gente tão poderosa e influente. Ela fica obviamente chocada.


O Dr. Yoon é obrigado a passar pela sabatina de um comitê disciplinar, e ele reafirma sua tese de que a sua autópsia é que teve o resultado correto. Os especialistas forenses julgando a causa concordam que se realize uma nova autópsia, para descobrir quem tem razão, o Dr. Yoon, ou o Dr. Lee.

Isso definitivamente não é um 'bromance'!
Em outra parte da cidade, Go Da-kyeong vai até a casa do seu chefe, que acaba de se aposentar como perito, e faz uma descoberta chocante...


Link para legendas PT (uma cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/1X5aQmm
Link para torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Esse não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...