junho 07, 2012

Sign (Episódio 10)


Recap (spoilers!)

No episódio 9 vimos a Dra. Go Da-kyeong ser demitida do Serviço Nacional Forense, após ter realizado uma autópsia sem a autorização da promotoria.


O detetetive de polícia Choi I-han vai ao escritório da promotoria para ver o Chefe Choi Jung (seu pai) e é surpreendido pela presença da promotora Jeong Woo-ji, que está ali pelo mesmo motivo que ele. E esse motivo é pedir apoio na investigação do suposto crime da briga de gangues. Os dois acabam se unindo para tentar convencer o Chefe Choi de que o promotor encarregado do caso, Park Yung, não está fazendo um trabalho correto. O chefe Choi autoriza uma investigação paralela, mas adverte que pode ser uma grande encrenca se meter com assuntos relacionados ao exército dos EUA.


O Dr. Joo In-hyuk corre para avisar ao Dr. Lee Myeong-han, diretor do SNF, de que a notícia de que um soldado norte-americano estaria envolvido no suposto assassinato de um gangster, já vazou na imprensa nacional. O Dr. Lee pede que ele se acalme, pois o soldado envolvido logo estará deixando o país, e o assunto será esquecido.


O Dr. Yoon Ji-hoon pede à Dra. Go Da-kyeong que o ajude a examinar novamente a cena do assassinato do gangster. Ela vai com ele até o local, mas entra em pânico ao lembrar-se do bandido morto, no qual fez uma autópsia irregular. O Dr. Yoon diz a ela que o único modo de superar o trauma é descobrir a verdade sobre o crime.


Eles passam um ‘pente fino’ na cena, e descobrem duas coisas – que a cena foi dramaticamente alterada, mas que as pessoas que o fizeram deixaram passar uma prova vital para o caso.


Enquanto isso, o promotor Park Yung procurar seu chefe para tentar fechar o caso rapidamente. Mas eles são impedidos pela promotora Jeong e o Dr. Yoon, que apresentam uma prova incontestável da culpa do soldado norte-americano.


Finalmente, a promotora Jeong recebe a autorização para prender o soldado assassino, que quase consegue escapar do país, com a ajuda do malévolo advogado Jang.


Caso resolvido, e o Dr. Yoon aproveita para pedir ao Dr. Lee que readmita a Dra. Go. Por falar em Go Da-kyeong, a jovem está desempregada e ajudando o pai na sua banca de peixes do mercado. Ela é agradavelmente surpreendida pela presença do Dr. Yoon ali. Ele traz a ótima notícia de que ela pode voltar ao seu posto no SNF.


Já o Dr. Joo In-hyuk não tem tanta sorte, já que é usado como bode expiatório no caso do assassinato do gangster, e é demitido. Seus colegas não lamentam muito a sua saída, por ele ser um lacaio do Dr. Lee.

Aigoo! Autópsia de minhoca?!

A felicidade da Dra. Go por estar de volta ao SNF dura pouco, já que o Dr. Yoon resolve castigá-la com trabalho extra.


Mais dor de cabeça para o Dr. Lee, quando um informante anônimo resolve denunciar, a um canal de TV, um caso de possível corrupção no passado do SNF. O Dr. Lee imediatamente telefona para o Dr. Jeong, advertindo sobre o perigo de esses assuntos serem expostos, tanto para o SNF como para a fama dos dois médicos.


Em meio a essa notícia estressante, o velho Dr. Jeong recebe a visita de seu pupilo, o Dr. Yoon, acompanhado da Dra. Go.

Link para legendas PT (uma cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/1X5aQmm
Link para vídeo (raw) torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Esse não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...