maio 31, 2012

Sign (Episódio 9)


Recap (spoilers!)

No episódio anterior nossos heróis desfrutaram de muitas aventuras no Japão, e voltaram para casa mais uma vez determinados a solucionar o caso do assassinato do cantor Seo Yoon-hyung.


Enquanto isso, o detetetive de polícia Choi I-han está investigando o assassinato de um bandido, no qual estaria envolvido um soldado estrangeiro. Ao procurar a Dra. Go Da-kyeong para ajudá-lo, ele acaba descobrindo que ela guardou ilegalmente uma prova do antigo caso Seo Yoon-hyung. Ela conta ao detetive que viu a suspeita da morte do cantor quando estava em Hiroshima. Ele confessa que já desconfiava do envolvimento da jovem no crime, mas adverte Da-kyeong sobre as dificuldades de persistir num caso que já foi encerrado pela justiça.


De volta ao SNF, o Dr. Yoon Ji-hoon fica sabendo por seu assistente, Joo In-hyuk, das novas tramoias do diretor Dr. Lee Myeong-han para fraudar o resultado de mais uma autópsia. Revoltado, ele resolve investigar o caso por conta própria.


Na cena do crime, ele dá de cara com a promotora Jeong Woo-ji. A princípio ele recusa a ajuda dela, desconfiando de suas intenções, mas a promotora deixa claro que deseja muito poder se redimir dos erros passados.


Sendo assim, juntos, eles começam a examinar o local, na tentativa de encontrar provas escondidas ou disfarçadas. A quantidade de rastros de sangue na cena torna a tarefa um verdadeiro quebra-cabeças.


Em outra parte da cidade, no morgue de um hospital, o detetive Choi I-han e Da-kyeong descobrem que a única testemunha ocular do suposto crime das gangues está morta.


O detetive superior de Choi I-han recebe uma ligação do promotor responsável pelo caso, ordenando que o corpo seja levado embora, sem autópsia.


Surpresa e indignada, Da-kyeong liga imediatamente para o Dr. Yoon, para informá-lo da situação. Numa manobra arriscada, ela resolve se trancar sozinha na sala com o corpo, e realizar uma autópsia de emergência.


Seguindo as orientações do Dr. Yoon ao telefone, ela consegue encontrar a bala que matou o bandido, um projétil diferente do mostrado como prova na morte do outro membro da mesma gangue.


Como resultado da ação irregular da Dra. Go Da-kyeong, vão todos parar na delegacia de polícia. O promotor responsável pelo caso rechaça o resultado da autópsia ilegal, e promete punir duramente a jovem médica.


Na sede do SNF, o advogado do senador Kang Joon-hyuk pressiona o Dr. Lee Myeong-han para que não permita que o Dr. Yoon tente estragar novamente os seus planos. O diretor do SNF afirma que não há com o que se preocupar, pois ele alterou a cena do crime, de modo que todas as evidências reais foram perdidas.

"Não olhe agora, mas tem um esqueleto atrás de você"

De volta ao SNF, Da-kyeong é chamada pelo Dr. Lee Myeong-han, que anuncia a sua demissão do instituto, bem como de sua perda da licença de médica legista.


Da-kyeong, é claro, fica arrasada, mas diz ao Dr. Yoon que não se arrepende do que fez. Ela confia na capacidade dele para resolver o caso e conseguir que ela volte a trabalhar no SNF, muito em breve. O Dr. Yoon sente o peso da responsabilidade...


Link para legendas PT (uma cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/1X5aQmm
Link para vídeo (raw) torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Esse não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...