outubro 01, 2011

Shiawase ni Narou Yo (Episódio 8)

Shiawase ni Narou Yo – Vamos Ser Felizes –
Episódio 8: “Emoções divididas... Quem é a mais importante para você?”


Resumo (com spoilers!)

No episódio anterior, a ex-namorada de Takakura volta a procurá-lo, pois seu casamento não vai bem. Ele fica incomodado de ficar sozinho com ela em casa, e chama o amigo Ueno, que aparece com Sakuragi à tiracolo.


O pai de Yanagisawa Haruna resolve voltar a procurar emprego, mas não é nada fácil, na sua idade, mesmo com seu passado de estilista de sucesso.


Sakuragi dá com a língua nos dentes e conta para Haruna que a ex-namorada de Takakura anda perseguindo o rapaz. Haruna não fica nada feliz com a notícia, mas não comenta nada com Takakura.


A partir daí começa uma série de desencontros...

Takakura mente para Haruna, dizendo que não pode ir jantar com ela por ter um compromisso de trabalho, mas na verdade vai se encontrar com Miyuki, a ex, para consolá-la.


Na mesma noite, Haruna recebe uma ligação telefônica da esposa de Yashiro, que declara saber da relação extraconjugal do marido com ela. Haruna entra em pânico de desliga o aparelho de celular.


Takakura resolve contar ao chefe sobre seu namoro secreto com Haruna e pede demissão, assumindo a responsabilidade por quebrar as regras da agência (que proibe encontros entre clientes e funcionários).


Ele vai ao encontro de Haruna e conta a verdade sobre seu encontro com a ex, e sobre seu pedido de demissão. Ela conta a ele sobre o estranho telefonema da mulher de Yashiro.


O cunhado de Yashiro o coloca contra a parede ao contar que tem provas materiais de sua traição à esposa. Ele e o pai, mesmo sabendo que a irmã também tem um amante, não aprovam mais Yashiro e pedem que ele deixe a firma de advocacia da família imediatamente.


No dia seguinte, Haruna se arruma para ir conhecer a mãe de Takakura. A mulher de Yashiro aparece para contar sobre os problemas que o marido vem enfrentando. Ela fica preocupada e resolve ir falar com Yashiro.


Enquanto isso, Takakura espera por Haruna, em vão.

"Alô, Kimura-san, pq você não me avisou que esse é o mesmo roteirista de Tsuki no Koibito?"

Haruna vai procurar Yashiro em seu escritório e o encontra extremamente abatido e deprimido. Haruna presencia o ex sofrer um acidente terrível...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...