15 de out de 2011

Shiawase ni Narou Yo (Episódio 10)


Shiawase ni Narou YoVamos Ser Felizes
Episódio 10: “Não nos veremos de novo”

Resumo (spoilers!)

No último episódio, vimos Takakura romper com Haruna, com a justificativa de que ela vai ser mais feliz ao lado de Yashiro, e ele vai poder continuar no seu emprego na B-ring.

Na B-ring, Takakura conta para Sakuragi Marika que terminou o namoro com Haruna. Sakuragi conta a novidade para Ueno, que corre para interrogar o amigo sobre o assunto. Takakura não atende as ligações de Haruna e ela resolve ir procurá-lo no trabalho. Ele reassegura a ela sua intenção de terminar o namoro e pede que ela se afaste de vez de sua vida.


Ueno, Sakuragi e Komatsubara vão à casa de Takakura para tentar consolá-lo, mas mais atrapalham do que ajudam o rapaz. Komatsubara desmaia de bêbado na sala de estar e, na confusão, por acaso, a mãe de Takakura acaba descobrindo que o seu novo amigo, o Sr. Yanagisawa, é na verdade o pai de Haruna.


Haruna confessa à mãe que levou o fora de Takakura, mas pede que ela não conte ao pai. A mãe de Haruna aconselha a filha a mudar de ambiente, indo trabalhar com ela. Haruna fica dividida, pois não quer deixar o pai sozinho.


Sakuragi continua com sua obsessão em separar Takakura e Haruna, e vai ao hospital contar para Yashiro que o casal não está mais junto.


A mãe de Takakura vai jantar com o Sr. Yanagisawa, e acaba confessando que o seu filho é o namorado de Haruna.


Yashiro pede para falar com Takakura e questiona o fim de seu relacionamento com Haruna. Takakura diz que está bem e que pensando seriamente sobre o assunto, concluiu que Yashiro pode fazer a jovem muito mais feliz do que ele. Haruna sem querer ouve a conversa e fica ainda mais triste.


Takakura tem um momento de alegria quando finalmente consegue arrumar uma pretendente para seu cliente mais difícil, Komatsubara.


O chefe de Takakura insiste em que ele repense sua decisão de deixar a empresa, e comenta que Haruna o procurou, pedindo que não deixasse que o rapaz se demitisse, pois ele era um grande profissional.


De repente, Takakura parece despertar para a bobagem que fez ao deixar escapar o amor de sua vida, e corre atrás de Haruna. Enquanto isso, Haruna acompanha Yashiro na sua alta do hospital e, subitamente, o advogado a pede em casamento.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...