outubro 23, 2011

Shiawase ni Narou Yo (Episódio Final)

Shiawase ni Narou yo – Vamos Ser Felizes –
Episódio Final (11): “Case Comigo, Por Favor”

Resumo (cuidado, spoilers!)

No final do episódio 10, Takakura finalmente se dá conta de que pode perder sua amada para sempre e corre atrás dela para pedir uma nova chance. Ao encontrá-la, tem uma recepção fria da moça, como era de se esperar. Ela afirma que, após ser rejeitada e jogada (de volta) nos braços do ex-namorado por Takakura, não quer mais nada com ele.


Takakura deixa de vez a sua agência de matrimônios e parte a procura de um novo emprego. Ele volta a procurar Yanagisawa Haruna em sua casa, mas o pai dela avisa que ela mudou de emprego e de casa, e não tem autorização de informar o seu paradeiro.


Yashiro pede para Takakura encontrá-lo e conta que fez um pedido de casamento a Haruna. E que ela vai dar a resposta em um jantar naquela noite. Takakura fica desesperado e confessa a Yashiro que se arrependeu de ter dispensado Haruna e vai fazer de tudo para tê-la de volta.


Haruna se encontra com Yashiro e rejeita seu pedido, afirmando que, embora ainda goste de Takakura, pretende dar um tempo e pensar mais em si mesma e tentar ser uma pessoa mais confiante.

"O que? Levo o fora e ainda pago o jantar?"

Mesmo assim, ela fica balançada e resolve ir até a casa de Takakura, e por acaso encontra a mãe do rapaz. As duas têm uma conversa muito sincera, quando a mãe de Takakura conta coisas importantes sobre o passado dele. Mais uma vez Haruna confirma a impressão que sempre teve sobre a boa índole do seu amado.


Yashiro, para alegria de Takakura, confirma que levou o fora definitivo de Haruna. Mas avisa que a moça também não está pensando em ficar com Takakura.

Na família de Haruna tudo parece estar entrando nos eixos. Yuji, o irmão mais novo, pretende entrar na universidade, seu pai voltou à atividade de designer, e Haruna está trabalhando na empresa da mãe.

Tamamori Yuta, como Yuji

Já para Takakura as coisas não vão tão bem. Mudar de carreira na sua idade não é tão fácil. Seu chefe na B-ring sugere que ele volte à agência, mas ele rejeita a oferta. Finalmente o pai de Haruna procura Takakura e conta que ela está trabalhando com a mãe. Ele agradece e corre ao encontro dela.


Ele invade o escritório em que Haruna trabalha e, na frente de todos os funcionários (inclusive a mãe dela) ele pede perdão... E a pede em casamento.


No dia do tão esperado casamento, vemos Takakura de volta à B-ring, fazendo o trabalho que mais gosta, reunir almas gêmeas. Alertado pelo amigo Ueno de que está atrasado, ele corre para o hotel, para se aprontar para a cerimônia. Yashiro está lá, apenas para cumprimentá-lo e dizer adeus.

Ah, chegamos até aqui só para ver esse sorriso!

Na igreja, Haruna surge belíssima, nos braços do pai, usando um vestido desenhado por ele.


No final da cerimônia religiosa, Takakura levanta o véu da noiva para beijá-la e proclama: “Vamos ser felizes!”.



FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...