julho 10, 2012

Lucky Seven (drama, 2012)


País: Japão
Formato: Renzoku
Gênero: Detetive, Comédia
Episódios: 10
Produção: Fuji TV

Roteiro: Hayafune Kaeko , Nogi Akiko, Kanazawa Tatsuya
Direção: Sato Shinsuke, Narita Gaku, Hirano Shin
Música Tema: Wild At Heart by Arashi

Elenco: Matsumoto Jun, Eita, Naka Riisa, Kadono Takuzo, Oizumi Yo, Iriki Mari, Matsushima Nanako.

Resumo

Na agência de detetives Lucky, a proprietária do negócio, Fujisaki Touko, comanda um grupo de funcionários dos mais peculiares. Individualmente, eles costumam se envolver em grandes encrencas, mas juntos formam uma equipe imbatível. No dia a dia nada glamoroso de um verdadeiro detetive, eles investigam os casos mais corriqueiros, como o desaparecimento de um cão, ou uma infidelidade matrimonial. Mas alguns casos mais complicados põem à prova tanto a habilidade, como a força da amizade dos sete detetives particulares.

Comentário

Como bem diz o material de divulgação oficial de Lucky Seven, esse é um drama que agrada a toda a família. Com boas doses de ação, sem nunca perder o senso de humor, e com um elenco dos mais coesos, Lucky Seven é diversão garantida. A grande sacada foi a parceria entre os atores Eita (como o detetive Nitta Teru) e Matsumoto Jun (como o novato Tokita Shuntaro).


Eita (Nodame Cantabile, Sunao ni Narenakute) acerta o alvo mais uma vez, com um personagem que nos surpreende a cada episódio, com suas incríveis habilidades ocultas. Ele vai de mestre das artes marciais, a nerd da química, sem perder o charme e sempre mantendo seu personagem verossímil.


Matsumoto Jun (Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku) apesar de ser um ator bem menos experiente, tem carisma o bastante para conquistar a nossa simpatia sem fazer muito esforço. Além do mais, o garoto impressiona nas cenas de luta. E só o ‘bromance’ entre ele e Eita já vale o passeio que é assistir esse drama delicioso.


Para completar a gangue dos sete temos a lindinha Naka Riisa (Shiawase ni Narou yo),como a espevitada Mizuno Asuka, o sempre hilário Oizumi Yo (Ogon No Buta, 2011), como o detetive atrapalhado Asahi Junpei, a pequena Iriki Mari (como a hacker Kayano Mei), e o veterano Kadono Takuzo (Hero, 2001), como o gerente da agência, Tsukushi Masayoshi.


E o personagem central da estória é a bela Matsushima Nanako (como a chefe da agência, Fujisaki Touko). O trabalho anterior da atriz, o drama Kaseifu no Mita (2011) teve uma ótima audiência no Japão e arrecadou vários prêmios no “Television Drama Academy Awards”.

Um comentário:

  1. deixei meme pra vc ;D http://tenshizankoku.blogspot.com.br/2012/07/memes-again-eotteokkae.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...