julho 03, 2011

Scent of a Woman, novo drama coreano

O casal na praia de Okinawa, Japão
Vem aí o drama coreano Scent of a Woman, estrelado pela queridíssima Kim Seon-ah. Que saudades dessa atriz maravilhosa, que não trabalhava na TV desde o drama The City Hall (2009). As filmagens já começaram e o drama deve estreiar na Coréia do Sul no dia 23 de julho.

Scent of a Woman conta a estória de uma agente de turismo que larga o emprego após descobrir que tem uma suposta doença incurável. De férias no Japão, ela procura pelo significado da vida... e encontra o amor.

O par romântico de Kim Seon-ah é o ator Lee Dong-wook, recém saído do serviço militar. O ator confessou que dois anos sem atuar o deixou um tanto inseguro, mas o apoio de todos no set de filmagem do drama o encorajou bastante e ele sente que o trabalho vai ser ótimo.

Direção e roteiro estão a cargo dos mesmos profissionais do drama Doctor Champ, uma série da qual gostei muito, especialmente a direção; quanto ao roteiro, vamos ver se o Sr. No Ji-seol ganhou algo com a experiência, pois em Doctor Champ os personagens femininos são um tanto irritantes. Ao menos dessa vez eles contam com uma atriz de grande carisma, que é Kim Seon-ah.

Scent of a Woman vai ao ar nos finais de semana (sábados e domingos), pela SBS TV.

Drama: Scent of a Woman (South Korea, 2011)
Direção: Park Hyeong-gi (Dr. Champ; Get Karl! Oh Soo Jung)
Roteiro: No Ji-seol (Dr. Champ)
Elenco: Kim Seon-ah, Lee Dong-wook, Eom Gi-joon, Seo Hyo-rim
Produção: SBS TV

4 comentários:

  1. Ana Clara2:10 PM

    Esse eu verei com certeza^^

    ResponderExcluir
  2. Também estou ansiosa para ver esse drama!
    abraço,
    Sam.

    ResponderExcluir
  3. oi Sam adorei seu blog em breve vou traduzir esse drama no meu blog: http://kurarabru-asiatriple.blogspot.com/ me faz uma visita e me adicione no msn podemos fazer parceria.

    ResponderExcluir
  4. ops (anabruborgesclarissa@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...