29 de abr de 2012

Sign (Episódio 5)



Recap (spoilers!)

No episódio anterior (ep. 4), vimos o Dr.Yoon Ji-hoon realizar a autópsia no corpo de uma jovem estudante encontrada em uma rodovia do interior. Sem os equipamentos necessários disponíveis para um exame mais apurado, eles decidem improvisar, pegando emprestado (na verdade ‘afanando’) lâmpadas ultravioleta de um bar de karaoquê local. Para isso, a Dra. Go Da-kyeong faz o Dr. Yoon pagar um verdadeiro ‘mico’!


Mas, graças à ajuda da luz ultravioleta, o Dr. Yoon pode mostrar ao policial encarregado do caso que a vítima foi atingida por um caminhão, o qual deixou uma marca diferenciada em seu corpo, um emblema em forma de águia. Além disso, o legista conclui que ela foi ferida em duas ocasiões distintas, o que sugere a possibilidade de atropelamento proposital.


Em Seul, o detetive de polícia Choi I-han também presencia uma autópsia de resultado quase idêntico, em que a vítima foi atropelada por um caminhão que deixou em seu corpo a marca clara de um emblema de águia. Mas ao contrário do Dr. Yoon, o legista nesse caso, o diretor do SNI, Dr. Lee Myeong-han, conclui que a morte foi acidental.


Nas redondezas da filial do SNI, o suposto assassino do caminhão volta a atacar.


Investigando o antigo caso do incendiário misterioso, Choi I-han vai para o sul do país, onde, por coincidência, ouve o relato de policial local sobre os casos de atropelamento de jovens garotas. Ele logo relaciona esses casos com a autópsia que acaba de presenciar em Seul.


Choi I-han convoca a promotora Jeong Woo-ji para investigar um suposto caso de assassinatos em série.


Vislumbrando uma possibilidade de restaurar sua carreira profissional decadente, ela corre para o interior, para falar com o Dr. Yoon sobre o caso. Mas primeiro, ela vai até a sede do SNI questionar os resultados da autópsia do Dr. Lee Myeong-han, sobre o caso do suposto atropelamento. Ele se vê numa saia justa ao se dar conta de ter ignorado evidências importantes durante a autópsia.

"Quer ir lá em casa ver minha coleção de gravatas borboleta?"

Na filial do SNI, a promotora Jeong cobra do Dr. Yoon os resultados das autópsias das jovens atropeladas. Ele se irrita e, para variar, mágoas do passado são relembradas. A Dra. Da-kyeong houve a discussão por detrás da porta, e fica surpresa ao saber que, no passado, os dois já foram um casal.


Frustrados por não encontrar provas concretas sobre a causa da morte das jovens, o Dr. Yoon e a colega Da-kyeong se encontram por acaso, à noite, na cena da última morte. Eles resolvem investigar as redondezas em busca de provas, e acabam encontrando uma fazenda local suspeita, onde os crimes podem ter acontecido.


O Dr. Yoon examina um dos galpões e encontra dezenas de embalagens de um anestésico de uso animal, um produto químico que pode ter sido usado nas vítimas.


Enquanto isso, a Dra. Da-kyeong encontra o caminhão com brasão de águia.


Ao ouvir alguém se aproximar e tocá-la ela toma o maior susto, e foge correndo para o interior de um dos galpões.


Ao ser acudida pelo Dr. Yoon e pela promotora Jeong, eles se dão conta que não se trata do suposto assassino, mas sim do detetive Choi. Ele conta que chegou até ali por acaso, seguindo a pista do criminoso incendiário.


Para surpresa ainda maior do grupo, vários esqueletos humanos são encontrados na fazenda, deixando claro que o assassino vem agindo há muito mais tempo do que eles imaginavam.


Link para legendas PT (cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/1X5aQmm
Link para vídeo (raw) torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Esse não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...