setembro 23, 2011

Shiawase ni Narou Yo (Episódio 7)

Shiawase ni Narou Yo – Vamos Ser Felizes –
Episódio 7: “O obstáculo do Amor... O pai dela e as lágrimas da ex-namorada”



Resumo (com spoilers!)

No episódio anterior, após Takakura e Haruna abrirem seus corações um para o outro, o romance parece começar a progredir... Mas alguns obstáculos ainda vão aparecer em seu futuro, como a ex-namorada de Junpei Takakura, e a família problemática de Haruna Yanagisawa.

A ex-namorada de Takakura, Miyuki, confessa estar arrependida de não ter se casado com ele. A o ver sua cara de espanto, ela volta atrás e diz estar apenas brincando e ele admite já estar apaixonado por outra pessoa.


O pai de Haruna começa a se preocupar com a idéia da filha de ter uma casamento arranjado, e resolve ir até a agência B-ring, para saber quem será seu futuro genro. Confrontado com o pai de Haruna, Takakura entra em pânico e nega ser o namorado dela, mas apenas o seu conselheiro matrimonial.


Depois do ‘mico’ de mentir para o pai de Haruna, Takakura vai até a casa deles pedir desculpas e se explicar com o sogro. O Sr. Yanagisawa afirma não gostar da atitude do rapaz e não aprovar o relacionamento de Takakura com filha.


Ao contrário do pai, o irmão de Haruna se solidariza com Takakura e, ainda por cima, pede ajuda a ele para sair de casa, argumentando não agüentar mais o pai desempregado e a irmã alienada.

"E aí, Bro!"

Enquanto isso, o ex-namorado de Haruna, o advogado Yashiro, tenta subornar o amante da esposa, para livrar-se dele. Ao comunicar à mulher grávida já ter resolvido o “problema”, recebe dela uma reação de escárnio e pouco caso que o deixa chocado e sem reação.


Num evento não relacionado com nenhum dos personagens dessa estória, um detetive de polícia de Tóquio chamado Katagi* chega à agência B-ring, e provoca uma comoção. (*ver o drama Boss, e Boss 2)


Surpresa! É Tamayama Tetsuji (gritinhos histéricos!)
Takakura pede desculpas à Haruna por se meter demais nos problemas da família dela, mas ela diz que no fundo sente-se feliz por ele se preocupar não apenas com ela, mas também com o seu pai e o irmão caçula.



Ao chegar em casa, Takakura encontra novamente a ex Miyuki à sua espera, e dessa vez ela não consegue esconder sua tristeza, pois seu casamento está em crise. O coração de Takakura ficará balançado, ou o seu amor por Haruna é mais forte?


Que mulher não ficaria louca ao encontrar Tamayama Tetsuji numa agência de matrimônios?

2 comentários:

  1. Amei o seu blog. É tão dificil encontrar informação sobre as séries e filmes asiáticos na nossa língua e encontrei aqui em português! Vou voltar.

    ResponderExcluir
  2. Oi FilmPuff,

    muito obrigada pelos elogios,
    pela visita...
    ... e volte sempre!
    abraços,
    Sam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...