13 de fev de 2012

Patisserie Coin de Rue (Japão, 2011)


Um filme literalmente delicioso, Patisserie Coin de Rue prima por imagens belíssimas, mas nada recomendáveis para quem está de dieta... Um drama delicado e saboroso, como os doces preparados na cozinha da confeitaria “Patisserie Coin de Rue”.

Sinopse

Tomura (Yosuke Eguchi) já foi um confeiteiro altamente conceituado, mas há 8 anos largou a carreira sem dar explicações. Desde então, Tomura trabalha como professor em escolas de culinária e escreveu um guia de confeitaria para críticos de gastronomia.

Natsume (Yu Aoi) é uma jovem que sai de sua cidade natal, Kagoshima, para a capital Tóquio, para encontrar seu namorado. Natsume consegue um emprego na “Patisserie Coin de rue” – uma confeitaria dirigida pelo casal Tandem Yuriko (Keiko Toda) e Julian (Nathan Berg). Na “Patisserie Coin de rue” Natsume trabalha com a talentosa cozinheira Mariko (Noriko Eguchi) e suas criações fascinantes.

Enquanto isso, Tomura é agora um frequentador regular da cofeitaria “Patisserie Coin de rue” e seus encontros com Natsume trazem mudanças à vida de ambos.

Ficha Técnica

Patisserie Coin de rue (“Yougashiten Koandoru”)
País: Japão
Ano: 2011
Duração: 115 min.
Direção e Roteiro: Yoshihiro Fukagawa

Produção: Hideki Hoshino, Hiroko Maeda, Hiroshi Otaru
Distribuição: Asmik Ace Entertainment


Elenco: Yosuke Eguchi , Yu Aoi, Noriko Eguchi, Hiroyuki Onoue, Mariko Kaga, Keiko Toda, Tomoka Yamaguchi, Urara Awata, Nathan Berg, Kyusaku Shimada, Mizuho Suzuki.

Link para Download:
1) http://bit.ly/1Nmguxy
2) http://bit.ly/1axz441

Trailer:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...